Cursos Presenciais / Mercado e vendas
Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
Exclusivo PJ
Sebrae Sorriso - Rua Tenente Lira, 78890-901
SORRISO
de 08/09 a 11/09
Em estoque
SKU
EVENTS353919647
R$ 0,00
Gratuito
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Se você deseja se destacar no mercado e oferecer um atendimento ao cliente de excelência, o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é o seu próximo passo para o sucesso. Não basta apenas oferecer qualidade, já que essa é uma exigência mínima para se manter no mercado. É preciso ir além, e é nisso que o curso se concentra: em fornecer as ferramentas necessárias para que você possa encantar e satisfazer seus clientes. Neste curso, você aprenderá a criar um atendimento que agregue valor e encante seu público-alvo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis à sua empresa. Você também terá acesso a dicas e informações valiosas sobre como atrair e manter a atenção do seu cliente. O cliente é cada vez mais exigente, e o curso "Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos" é a sua chance de se destacar no mercado e manter seus clientes satisfeitos e leais à sua empresa. Não perca a oportunidade de transformar s
Descrição
Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado está cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não é diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para a sua permanência, para a sua sobrevivência. A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente pode obtê-la com facilidade. O verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou um serviço. O cliente está cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atraí-lo e mantê-lo. E é com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.


Alerta

Está tendo dificuldade para se inscrever pela Loja Sebrae?

Envie-nos uma imagem do erro para o e-mail loja.sebrae@mt.sebrae.com.br ou clique no botão abaixo para realizar sua inscrição com um de nossos atendentes.
Se preferir, fale com a Central de Relacionamento Sebrae pelo telefone: 0800 570 0800.


FALE COM UM ATENDENTE
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://mt.loja.sebrae.com.br/alcance-o-diferencial-no-atendimento-ao-seu-cliente-e-gere-impactos-positivos-353919647
Skip to content

Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Pessoa Jurídica
Forma de Execução Cursos Presenciais
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Alcance
Cidade SORRISO